Empresa reforça suas atividades no Brasil com conteúdos específicos em português sobre atualizações em saúde
A Medscape, uma divisão da WebMD e parte do grupo Internet Brands, que é a fonte médica líder para médicos no mundo e no Brasil, expande suas operações no Brasil com conteúdo de alto nível e ferramentas digitais e presenciais altamente inovadoras, para melhor equipar os médicos para tomarem decisões clínicas. Com quase 30 anos de experiência e tendo médicos brasileiros com acesso ao conteúdo, a empresa reforça suas atividades no Brasil em uma expansão integral, ampliando seu portfólio de produtos, facilitando a decisão clínica do médico brasileiro em sua prática diária.
A Medscape está presente em 195 países, cobrindo 33 especialidades e contém mais de 244 mil médicos cadastrados e ativos no Brasil. Reconhecendo a importância desta região, a Medscape fortaleceu sua presença na América Latina, fornecendo conteúdo específico em espanhol e português, que atende às necessidades de profissionais de saúde e acompanha as últimas tendências e desafios locais. A equipe dedicada de especialistas na América Latina é composta por profissionais com profundo conhecimento do mercado de saúde regional, garantindo soluções personalizadas para as empresas farmacêuticas atuantes nesses mercados.
“Estamos muito otimistas com a expansão da empresa no Brasil, pois aqui temos profissionais de alta qualidade, com vasta experiência no mercado local. Através de um portfólio robusto, que inclui acesso facilitado a informações sobre medicamentos, doenças e conteúdos educacionais, a Medscape se consolida como fonte confiável e acessível em toda a jornada de decisão clínica dos profissionais de saúde. Esse comprometimento permite que os profissionais de saúde latino-americanos acessem conteúdos globais e locais de maneira rápida e integrada, possibilitando a atualização constante em um setor que exige precisão e velocidade”, afirma Pablo Labbé, Vice-Presidente Global/Lead IberoAmerica.
Para comemorar este momento especial, a empresa fará um evento para executivos da indústria farmacêutica em São Paulo, no dia 12 de novembro, no Hotel Grand Hyatt. O objetivo é criar um fórum de discussão com grandes médicos especialistas para conversar sobre a importância de uma comunicação científica confiável e rápida para acompanhar a velocidade das inovações, auxiliando o profissional de saúde a oferecer o melhor cuidado para seus pacientes.
GettyImages